Jogador do Botafogo se desculpa após discussão com torcedor vazar nas redes sociais

Publicado em 04/11/2020, às 21h02
Vitor Silva / Botafogo -

Istoé

Os nervos ficaram à flor da pele para o Botafogo após a eliminação na Copa do Brasil diante do Cuiabá, nesta terça-feira. Horas depois da partida, uma imagem de uma discussão no Instagram entre Rafael Forster, zagueiro do Alvinegro, e um torcedor viralizou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Na conversa, o camisa 5 expôs que nem todos os jogadores estão recebendo salários de forma integral desde junho, mesmo com o Botafogo recebendo o auxílio do Sindeclubes para quitar as pendências com o elenco. Além disto, ele afirmou que nem todos receberam o mês de outubro.

– Ô amigão, você queria o quê? Que eu saísse driblando todo mundo? Que eu chutasse no gol? Para de encher o saco! Chato pra c*… Não entende p* nenhuma de futebol e sai falando mal dos outros. Tu não sabe de nada e ainda quer falar de salário em dia?! Tu tá de sacanagem? Tem jogador que não recebe salário completo desde junho. O mês de outubro veio adiantado para alguns, queridão. Você não sabe de p* nenhuma. Então para de falar m* e vai cuidar da tua vida – falou com um torcedor.

A conversa rapidamente chegou aos torcedores do Botafogo, que criticaram a conduta de Rafael Forster. O zagueiro, também pelo Instagram, fez um pedido de desculpas, afirmando que falou o que não deveria.

“Queríamos muito essa classificação, estávamos todos muito empenhados para avançarmos e depositávamos muita confiança e as coisas não aconteceram como a gente queria.

Peço desculpas aos torcedores, não foi minha intenção. Agora é momento de todos estarmos juntos para nos reconstruirmos no Brasileiro.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"