Jogador mata árbitro com cabeçada após ser expulso no México

Publicado em 08/11/2016, às 17h55

Redação

Revoltado após ser expulso, um jogador de futebol no México agrediu e assassinou o árbitro da partida com uma cabeçada. Ruben Rivera Vázquez ficou irritado ao receber o cartão vermelho e acertou uma cabeçada no rosto do árbitro Victor Trejo, de 59 anos. Após a agressão, o juiz sofreu hemorragia e traumatismo craniano, e foi levado para um hospital, mas já chegou morto.

LEIA TAMBÉM

O caso ocorreu durante o duelo entre Canarios e Lindavista, no município de Tulancingo. O agressor está foragido e a polícia já iniciou as investigações. Os próprios companheiros do jogador o identificaram para os agentes e lhes entregaram o endereço do atleta.

Em entrevista ao jornal “El Universal”, Alejandro Monzalvo, que pertence ao Colégio de Árbitros de Pachuca, criticou a situação da categoria no futebol amador do México, onde se ganha um salário de 300 a 500 pesos.

- Estamos expostos. Se um jogador te agride, não tem como pará-lo e estamos conscientes disto - disse.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo