Jogadores da Inglaterra têm chuteiras furtadas antes de estreia na Copa

Publicado em 13/06/2026, às 13h55
- Divulgação/Seleção Inglesa

UOL

Ler resumo da notícia

A seleção da Inglaterra sofreu um furto de chuteiras e equipamentos de treino durante a viagem para sua base na Copa do Mundo, nos Estados Unidos. A informação é do jornal Daily Mail Sport.

LEIA TAMBÉM

As chuteiras de astros como Harry Kane e Jude Bellingham foram furtadas de uma van. Os ladrões também levaram bolas oficiais do torneio e equipamentos de treino essenciais da delegação inglesa.

O crime ocorreu durante o trajeto entre a Flórida e o Missouri. A carga viajava de West Palm Beach para Kansas City, onde a seleção se prepara para o torneio.

A comissão técnica corre contra o tempo para repor o material antes do primeiro treino. A atividade ocorre neste sábado (13), mas os funcionários ainda avaliam o tamanho do prejuízo.

A segurança da equipe, segundo a publicação, suspeita de envolvimento dos motoristas contratados para o transporte. A FA (Associação de Futebol da Inglaterra) acionou a polícia local para tentar recuperar os itens.

A lista de itens furtados inclui mesas de massagem e lousas táticas do técnico Thomas Tuchel. Apenas uma bola de futebol sobrou no carregamento que chegou à base esportiva.

A Inglaterra estreia na Copa do Mundo na próxima quarta-feira (17) contra a Croácia. O furto atrapalha o planejamento detalhado da comissão técnica para buscar o título mundial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: capitão da Turquia na Copa é flagrado fumando cigarro e causa polêmica Brasil terá detalhe diferente na camisa em jogo contra Marrocos; saiba qual Vídeo: brasileiros lotam a Times Square e cantam “Evidências” antes da estreia da Seleção na Copa Vai ver o Brasil em bares ou restaurantes? Procon faz alerta após fiscalizações