Jogo entre CRB e Cuiabá muda trânsito no Trapiche neste sábado

Publicado em 02/08/2019, às 17h20
Secom Maceió -

Secom Maceió

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão o fluxo de veículos no bairro do Trapiche da Barra neste sábado (03) para a realização da partida de futebol entre CRB e Cuiabá, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. As mudanças no entorno do Estádio Rei Pelé acontecerão a partir das 16h30 e o jogo será iniciado às 19h.

LEIA TAMBÉM

Ao todo, dois pontos de bloqueio serão realizados pelas equipes da SMTT. O primeiro local de interdição será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis.

Já a segunda mudança ocorrerá na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local para garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil reforça importância do cadastro em sistema de alertas por SMS Vídeo: food truck pega fogo e mobiliza bombeiros na Jatiúca Ufal se pronuncia após homem vestido de palhaço invadir aulas e importunar alunos Caminhão é apreendido durante operação após descarte irregular em Maceió