Jogo rápido: CSA adia início das vendas de ingressos para finalíssima da Série C

Publicado em 10/10/2017, às 09h42

Redação

A diretoria do CSA adiou o início das vendas dos ingressos para o jogo contra o Fortaleza, válido pela finalíssima da Série C do Campeonato Brasileiro. Os bilhetes já seriam comercializados na manhã desta terça-feira (10).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o Azulão enfrentou problemas de logística para a confecção dos ingressos e optou por adiar o começo das vendas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda