Jogo rápido: Miguelense marca dois amistosos com o Itabaiana

Publicado em 19/12/2016, às 19h10

Redação

O Miguelense vai disputar dois amistosos com o Itabaiana antes do início do Campeonato Alagoano. Os duelos serão disputados dia 29 de dezembro, às 15h30, no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos. A partida de volta será dia 8 de janeiro, às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe. 

LEIA TAMBÉM

O elenco do Miguelense iniciou a pré-temporada na segunda (12). O técnico Ewerton Câmara conta com 22 atletas num primeiro momento, mas adiantou que pretende trabalhar com um plantel de 27 jogadores. O Miguelense estreia no Alagoano contra o Coruripe, dia 22 de janeiro, em casa. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Herói do PSG, Safonov fraturou a mão durante jogo contra o Flamengo CBF já tem cidade favorita para 1ª final única da Copa do Brasil Ex-Flamengo e CSA é confirmado em clube que disputará a Libertadores CSA perto de anunciar mais 3 reforços; veja todos os contratados para 2026