Jogo rápido: Ytalo é regularizado e pode estrear pelo CRB

Publicado em 30/05/2017, às 17h49

Redação

O nome do atacante Ytalo foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol nesta terça-feira (30). O jogador agora está regularizado e já pode estrear pelo CRB contra o Oeste, nesta sexta (2), às 20h30, na Arena Barueri, em São Paulo. O jogo é válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

LEIA TAMBÉM

A diretoria busca regularizar no BID o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o centroavante Zé Carlos, apresentado na última segunda.


(Foto: Reprodução / CBF)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça afasta presidente do Vasco do Conselho de Administração da SAF Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores