Jojo Todynho comemora entrada na faculdade de Direito

Publicado em 06/03/2023, às 13h20
Reprodução/Instagram -

Istoé

Jojo Todynho comemorou em grande estilo mais uma conquista na vida pessoal. Ela é a mais nova estudante do curso de Direito e reuniu as amigas para uma celebração, no último domingo (5), um dia antes da primeira aula. 

LEIA TAMBÉM

funkeira anunciou o ingresso na faculdade ainda em outubro de 2022. Nos Stories da sua conta do Instagram, a cantora de 25 anos compartilhou a alegria desse momento. 

“Vou comemorar, né? Amanhã é meu primeiro dia na faculdade“, disse ela em um dos vídeos.

A artista aproveitou o momento para falar de um tema sério e lembrar um drama que muitas mulheres enfrentam.

“Alô, mulherada! Quando eu me formar acabou essa palhaçada que homem não paga pensão, que homem bate em mulher. Eu vou ser delegada da DEAM [Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher]! Vou buscar em casa”, disse a artista em tom de brincadeira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dani Suzuki revela que stalker que a persegue há 17 anos mandava pix e a ameaçava Participante do BBB 26 é indiciado por importunação sexual Viih Tube descarta gravidez e descobre doença silenciosa; saiba qual Brasileira assina joia dental de diamantes usada por Madonna