Jojo Todynho revela motivo do término com Renato Santiago

Publicado em 09/04/2024, às 10h45
Reprodução/Instagram -

Estadão Conteúdo

A cantora Jojo Todynho contou o motivo do término de seu relacionamento com Renato Augusto durante o Vacacast, apresentado por Evelyn Regly na segunda-feira, 8. Os dois se separaram no fim de fevereiro. Segundo ela, o término foi amistoso: "Foi maravilhoso até onde tinha que ser".

LEIA TAMBÉM

Ao ser perguntada sobre o fim do relacionamento, a artista acrescentou estar focada em seus objetivos pessoais, "Estou buscando outra coisa na minha vida". Jojo cursa a faculdade de direito desde o início de 2023.

"Você tem que escolher: ou você se dedica [a si mesma] ou você se dedica ao relacionamento", disse ela, revelando como foi a conversa com Renato: "Eu falei: ‘eu amo você, mas eu prefiro ser sua amiga do que construir um relacionamento. Não é esse o meu propósito. Quero me dedicar a mim mesma’".

A cantora também negou os boatos de traição: "As pessoas querem colocar todo o tempo que uma mulher como eu, fora do padrão, não tem o direito de terminar com alguém [de forma] amigável", disse

Sobre o carro que Jojo deu de presente para Renato, avaliado em R$ 200 mil, ela comentou que "quem vai pagar o IPVA é ele. Ele trabalha, ele tem a vida dele. [Mas] nos meus momentos de aflição, quem me deu o ombro foi ele".

Renato, segundo Jojo, negou ficar com o carro, inicialmente. Ela o convenceu: "O carro é seu. Você ganhou por mérito seu. Se as pessoas não estão acostumadas a serem valorizadas, problema delas".

"Não é pelo relacionamento, é pela amizade que foi construída", finalizou ela sobre o automóvel.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Grande Rio confirma Virginia como rainha de bateria no Carnaval 2027 Partidão! Apontada como affair de Anitta, atriz Alice Carvalho tem três livros publicados Com clipe no Maracanã, Shakira anuncia lançamento de música da Copa Cristiano Ronaldo, Virginia, Anitta e mais famosos perdem milhões de seguidores após limpeza do Instagram