Jojo Todynho revela que estava grávida, mas perdeu o bebê

Publicado em 17/12/2019, às 16h16
Reprodução / Instagram -

Folhapress

A cantora Jojo Todynho, 22, revelou em seus Stories do Instagram que descobriu estar grávida, mas por causa de um problema de pressão, ela acabou perdendo o bebê. 

LEIA TAMBÉM

Emocionada, ela fez alguns vídeos revelando o fato aos fãs. "Eu ia deixar para contar no Natal, mas já foi falar que estou a base de calmantes, porque muita coisa aconteceu essa semana", conta ela.

Todynho afirma que além de problemas profissionais e familiares, ela teve de associar essa notícia aos três meses de gravidez. "Era algo que não estava planejado, mas eu já estava me acostumando com a ideia", falou emocionada.

A cantora já planejava até morar em uma casa maior para acomodar a criança. "Faz umas duas semanas que isso aconteceu. Estou com crise de ansiedade, tomando uns remedinhos de doida pra me acalmar", conta ela. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz Cacau Protásio tem perda de visão após usar pomada de cabelo Por falha na entrega, empresa de Virgínia Fonseca é condenada a indenizar consumidora em R$ 2 mil Galã da Globo e repórter esportiva assumem romance; conheça o novo casal Jonas Sulzbach conta o que fez com Jordana embaixo do edredom: ‘Não entrou’