Televisão

Jojo Todynho vira uma das convidadas do Casos de Família

| 11/10/18 - 13h10
Jojo Toddynho | Foto: Reprodução

Jojo Todynho é um dos nomes mais populares do mundo do funk atualmente. Apadrinhada por Anitta, Jojo tem circulado pelas maiores emissoras do Brasil e garantindo o seu espaço no mundo dos famosos brasileiros. Ela é bem polêmica.

E por conta do seu jeitão de falar a verdade, doa a quem doar, a morena foi convidada para participar do programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha e exibido diariamente nas tardes do SBT.

“Eu amei participar! Sempre fui fã da Cristina e do programa, que cá pra nós, é a minha cara”, escreveu a funkeira, que participou da atração debatendo um tema sobre emponderamento da mulher, que não aceita ordens dos maridos.

DO YOU SPEAK ENGLISH?

Jojo Todynho arrumou confusão nos Estados Unidos. Durante a sua passagem por lá, a cantora de funk relatou que quase saiu na mão com uma estrangeira. “Eu briguei com a colombiana, venezuelana, porque ela chamou a atenção do meu afilhado, porque ele empurrou o filho dela e eu mandei ele pedir desculpas, mas ela veio brigar com ele”, revelou.

RAPIDINHAS

Rodrigo Faro conversou com a equipe do programa Tricotando, da RedeTV, e listou cinco coisas que ele faz para conquistar a esposa Vera Viel. “Tratar bem, beijo na boca, D.R, cuidar das filhas e ser um bom pai”, resumiu o apresentador. Nesse meio tempo, ele comanda o Hora do Faro na Record, programa que vem garantindo a liderança em diversas capitais do Brasil.

Falando do Tricotando, a estreia da atração na tarde da última segunda-feira, 08, não chamou a atenção de ninguém. A audiência foi baixa, mas a repercussão nas redes sociais foi gigante devido a estreia. Lígia Mendes e Franklin David apresentam o programa de fofocas.