Jornal anuncia morte de apresentador minutos depois de público assistir ao seu programa

Publicado em 08/03/2026, às 19h28
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leonardo Volpato/FolhaPress

Ler resumo da notícia

O apresentador Manoel Branco, da TV Clube, afiliada da Band em Ribeirão Preto (SP), morreu, aos 57 anos, e a notícia foi dada minutos depois de o público assistir à exibição do programa dele.

LEIA TAMBÉM


No início do Jornal da Clube, que começou logo após o Programa Manoel Branco, o âncora, André Costa, foi o responsável por informar sobre a perda do colega.


"A gente abre essa edição com uma triste notícia. Morreu agora há pouco, em Ribeirão Preto, o apresentador Manoel Branco. Você que estava sintonizado na nossa programação acabou de assistir ao programa dele", disse.


Conforme o Jornal da Clube, ele morreu em casa de infarto. Em sua atração, Branco abordava a cultura e a culinária raiz da região interiorana de São Paulo.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cirurgiã oncológica torna-se paciente da própria equipe após diagnóstico de câncer Fim da escala 6x1: proposta pode aliviar dupla jornada das mulheres Atleta passa mal e morre durante prova do Ironman em Curitiba Ônibus com possíveis passageiros de Alagoas se envolve em acidente com mortos e feridos em MG