Jornal da Record conquista a melhor média de janeiro de sua história e cresce 150% no Brasil

Publicado em 08/02/2017, às 11h12

Redação

O Jornal da Record começou o ano com o melhor resultado no mês de janeiro de toda a sua história, segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), ao atingir a marca de 9,7 pontos de média e 14,7% de share.

LEIA TAMBÉM

Exibido no horário nobre, o telejornal apresentou um crescimento de 150% em relação a janeiro de 2001, quando marcou 3,9 pontos na média mensal e share de 8,4%.

Em relação a janeiro de 2016, quando marcou 7,4 pontos de média, o crescimento foi de 30%. O Jornal da Record é apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: apresentadora emociona ao anunciar cura do câncer e toma último remédio ao vivo Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste Da Europa ao Sertão: série especial do Fique Alerta revela os bastidores e a força cultural do São João