Jornal espanhol repercute possível saída de Rodrygo do Real Madrid

Publicado em 25/04/2024, às 17h19
Fotoarena / Folhapress -

Folhapress

Com a iminente chegada de Mbappé, o atacante Rodrygo passou a ter futuro questionado no Real Madrid diante das diversas opções de Carlo Ancelotti para o setor ofensivo.

LEIA TAMBÉM

Nesta quinta-feira (25), o jornal "Sport", da Espanha, repercutiu uma possível saída do brasileiro ao final da temporada. A publicação afirmou que Rodrygo não tem futuro garantido no Real Madrid.

Os espanhóis ainda afirmaram que Rodrygo terá a reta decisiva da Champions League para demonstrar seu valor. O atacante vem sendo titular absoluto da equipe merengue.

Na próxima temporada, com a chegada de Mbappé , não está garantida a sua continuidade. Rodrygo tem chance para expandir ainda mais sua importância e transformar sua possível saída em um sério dilema dentro do clube e na arquibancada merengue. Talvez ele faça isso através da Liga dos Campeões. trecho do jornal espanhol

Na atual temporada, Rodrygo tem 45 jogos, 17 gols marcados e oito assistências. Na Liga dos Campeões, o atacante balançou as redes cinco vezes em dez partidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mourinho indica três reforços para o Real Madrid; veja os nomes Exame mostra que Neymar avança na recuperação; tratamento segue na Seleção Neymar faz exames para saber se poderá jogar na estreia do Brasil na Copa James Rodríguez vira centro de polêmica após ignorar filha de presidente da Colômbia