Jornal Nacional deixa passar gafe inusitada e web reage: 'Quem percebeu?'

Publicado em 15/06/2023, às 11h43
Reprodução/Globo -

Revista Caras

Nesta quarta-feira, 14, a chamada do Jornal Nacional intrigou alguns espectadores. O momento inusitado aconteceu na redação, que fica atrás dos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos. Vale ressaltar, que a chamada é gravada e não é ao vivo igual ao jornal.

LEIA TAMBÉM

A gafe que gerou risadas nas redes sociais foi cometida por duas mulheres que podem ser vistas tirando uma selfie na redação enquanto William e Renata estão gravando a chamada para a atração jornalística da Rede Globo.

“Quem percebeu as duas queridas tirando uma selfie na hora da gravação da chamada do Jornal Nacional? Hahaha”, escreveu um internauta em seu Twitter reagindo ao vídeo que foi postado no perfil oficial das redes sociais do JN.

Um internauta reagiu à postagem dizendo: “O Bonner percebeu”. E outro espectador comentou: “Alguém vai levar uma torra”.

“Abertura do Jornal Nacional falando da melhora na economia, mas o destaque são as duas pessoas tirando selfie”, escreveu um espectador. E outro ainda comentou: “As duas fazendo selfie ali no fundo”.

Quem percebeu as duas queridas tirando uma selfie na hora da gravação da chamada do Jornal Nacional? Hahaha #JN #JornalNacional pic.twitter.com/kUZ840rxdM

— Matheus Nunes (@MathheusNunes) June 15, 2023
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jordana discute com Ana Paula e acusa produção do BBB de favorecer participante RECORD reúne afiliadas em encontro estratégico para alinhamento editorial e integração entre praças Coração de Mãe: Karsu fica em choque ao rever Irmak Casa do Patrão: Leandro Hassum será o apresentador do novo reality da Record