Jornalista alagoana faz 'vaquinha' para custear tratamento de câncer

Publicado em 03/04/2019, às 14h36
Reprodução/TV Pajuçara -

Letícia Sobreira*

Depois de receber, ainda em 2015, o diagnóstico de câncer, a jornalista e radialista alagoana Edjane Mello já passou por quimioterapias, duas cirurgias e agora está vivendo, pela segunda vez, uma reincidência da doença, necessitando de uma nova cirurgia. Para ajudar nos custos do tratamento, a Edjane está fazendo uma “vaquinha” online.

LEIA TAMBÉM

O novo diagnóstico da jornalista, obtido em outubro do ano passado, mostrou que a doença reapareceu no peritônio, precisando de uma cirurgia mais específica, com uma equipe especializada, devendo ser realizada no estado de São Paulo. Os gastos totais da viagem e do tratamento giram em torno de R$ 70 mil.

Apesar da luta que já dura três anos, Edjane não perde a esperança da cura, da qualidade de vida e o sorriso no rosto. “Tem gente que recebe o diagnóstico e que já fica morrendo a partir dali. Se eu pensasse assim, teria suprimido três anos da minha vida”, disse contou ela em entrevista a repórter Nathália Lopes, da TV Pajuçara/Record TV.

Clique aqui e contribua

Assista à entrevista: 

*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal