Jornalista Conrado Santana se pronuncia após ser demitido da Globo: "Difícil assimilar"

Publicado em 05/05/2025, às 18h28
- Foto: Reprodução/TV Globo

Redação

O jornalista Conrado Santana não faz mais parte do núcleo de comentaristas esportivo da Rede Globo. Ele foi desligado da empresa nesta segunda-feira, 5, e recebeu a notícia com surpresa.

LEIA TAMBÉM

Conrado estava previsto para participar do "Tá na Área", na quarta-feira (7), e do "Seleção", na quinta-feira (8), ambos programas doSportv, de propriedade da TV Globo.

Em publicação feita no X (veja abaixo), o jornalista comentou sobre a demissão e disse que ainda não conseguiu assimilar o que está acontecendo.

Fui demitido hoje do SporTV/Grupo Globo. Confesso que não esperava e está sendo difícil assimilar. Ainda nem entendi o motivo. Ser comentarista do SporTV era o sonho da minha vida e virou um grande orgulho também. Planejei e me preparei para isso. Até vim morar no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/NP4hd91SCI

— Conrado Santana (@conradosantana) May 5, 2025

Com informações do Jornal O Lance! 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa" Grupo Pipoca do BBB 26 será inteiramente escolhido pelo público A Fazenda 17: Dudu Camargo é humilhado ao vivo por Toninho: 'Cagou no SBT'