Jornalista dá depoimento exclusivo ao TNH1 sobre tiroteio em Orlando

Publicado em 13/06/2016, às 14h28

Redação

LEIA TAMBÉM

O tiroteio em Orlando, ocorrido na madrugada de domingo, 12, chocou o mundo. Registrada como o caso com mais mortes em território americano desde 1949, a ação de Omar Mateen deixou ao menos 49 pessoas mortas na boate gay Pulse, que realizava uma festa com tema latino.

O jornalista alagoano Rodrigo Lins concedeu um depoimento exclusivo ao portal TNH1 diretamente da cidade americana. Segundo ele, a comunidade LGBT da região tem feito campanhas para doação de sangue para as vítimas do atentado.

“Os investigadores estão no apartamento deste atirador para constatar a informação de que o Estado Islâmico está por trás deste atentado”, completou Lins. 

Confira o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?