Jornalista da Globo dá 'nota zero' para Bella Campos em 'Vale Tudo'

Publicado em 21/05/2025, às 12h09
- Reprodução

Contigo!

No ar como a vilã Maria de Fátima de Vale Tudo, Bella Campos foi criticada por Anna Luiza Santiago, jornalista responsável pela coluna Play no jornal O Globo. A repórter deu nota zero para a performance da filha de Raquel (Taís Araujo).

LEIA TAMBÉM

“Para o desempenho de Bella Campos como Maria de Fátima em Vale Tudo, cheio de oscilações. O resultado fica inconsistente. O papel, central, exige mais. Outro ponto é que a personagem virou periguete no remake”, disparou a profissional.

No Instagram, a avaliação logo repercutiu. “Demorou, mas veio a nota zero! Parabéns pela coragem! Ali é um conjunto né: atuação, texto e direção. Nada ajuda. O próximo zero tem que ir pra Manuela Dias que conseguiu transformar um texto tão rico do Gilberto Braga por um raso como tem sido deste remake”, apontou uma internauta.

“Acho ela incrível, e criou uma Maria de Fátima atual, é uma versão da versão, não uma cópia”, discordou outra. “Infelizmente deram um personagem mto grande para ela executar. A Bella tem pouca experiência e a Fátima é um personagem muito difícil para ser executado. A Clara Moneke faria a Maria de Fátima muito melhor que ela!”, avaliou um terceiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra Reaberta as inscrições de Casa do Patrão