IG / O Dia
A jornalista americana Jane Slater compartilhou no Twitter como descobriu a traição do seu ex-namorado. Segundo ela, o casal usava um relógio que registrava as atividades físicas que praticavam e compartilhavam os dados em um aplicativo. Assim, um incentivava o outro. Porém, mal imaginava que dessa forma descobriria uma mentira.
LEIA TAMBÉM
Jane conta que passou a notar que o namorado tinha registros de atividades durante a madrugada, o que era muito estranho, afinal, deveria estar dormindo. Então, ela começou a monitorar os movimentos do parceiro e foi “encaixando as peças”, até que chegou à traição.
“Eu amei quando ganhei esse presente (o relógio) de Natal. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro... Até que havia um registro de que às 4 da manhã seus níveis de atividade física aumentavam. Queria que essa história não fosse real”, escreveu.
O tweet acumulou curtidas e comentários de pessoas surpresas com a forma que ela descobriu a traição.
An Ex Boyfriend once got me a Fitbit for Christmas. I loved it. We synched up, motivated each other... didn’t hate it until he was unaccounted for at 4am and his physical activity levels were spiking on the app ????wish the story wasn’t real. https://t.co/npRkLJYYz0
— Jane Slater (@SlaterNFL) December 5, 2019
LEIA MAIS