Jornalista que sobreviveu à tragédia da Chapecoense lançará livro

Publicado em 16/06/2017, às 23h59

Redação

O jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do acidente aéreo que deixou 71 mortos em novembro do ano passado, entre jogadores e comissão técnica da Chapecoense, lançará no dia 20 deste mês um livro com reflexões sobre gratidão e otimismo.

LEIA TAMBÉM

Em “Viva como se estivesse de partida”, o radialista recorda os momentos que antecederam o acidente e faz uma exaltação da vida a partir de relatos de seu resgate e da recuperação após o acidente.

No livro, Henzel diz ter recebido uma segunda chance para viver e afirma ter plena consciência de que sua missão após vivenciar o que muitos consideram um milagre é levar mensagens de amor e gratidão a todos e mostrar que não é preciso vencer a morte para começar de novo.

A publicação da Editora Principium vai ser lançada no dia 20 de junho, às 19h, na livraria Saraiva do New York City Center, no Rio de Janeiro; e no dia 21, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. O livro custará R$ 24,90.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares