Jovem agride e rouba o pai em ponto de ônibus na Cruz das Almas

Publicado em 10/06/2017, às 08h51

Redação

Um jovem de 19 anos de idade foi preso suspeito de agredir e roubar o pai, em um ponto de ônibus próximo a um shopping no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, nessa sexta (9).

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar chegou até Gabriel Marcelino de Lima após ser informada por passageiros de um coletivo da linha Mirante / Trapiche que o jovem havia atacado um idoso na parada de ônibus.

Ao chegar ao local indicado pelas testemunhas, a guarnição Força Tarefa encontrou a vítima, de 63 anos, e ela confirmou que o autor da agressão tinha sido seu filho. O idoso teve R$ 130 levados e estava com hematomas na mão direita e no tórax.

O jovem foi localizado e os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes 1, no Pinheiro, onde Gabriel foi autuado por lesão corporal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso em flagrante após atear fogo na esposa no Tabuleiro do Martins Vídeo: barbearia é arrombada e proprietário tem prejuízo de mais de R$40 mil Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha em Marechal Deodoro Reconhecimento facial leva à prisão de foragido durante o São João Massayó