Jovem alagoano morre após ingerir 1 litro de vodka durante aposta em SP

Publicado em 07/10/2021, às 08h02
Reprodução / Redes Sociais -

Redação TNH1

Um jovem alagoano morreu aos 23 anos após ingerir um litro de vodka ao fazer uma aposta com amigos em São Paulo. Segundo o Correio Notícia, a vítima identificada apenas como Anderson conseguiu beber todo o líquido da garrafa alcoólica, mas passou mal e faleceu depois de ter duas paradas cardíacas e broncoaspiração.

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com a publicação, Anderson ficou tonto depois de ingerir a bebida, começou a vomitar e se engasgou no próprio vômito. A causa da morte teria sido por broncoaspiração, quando há entrada de substâncias estranhas na via respiratória. 

O rapaz era natural do município de Senador Rui Palmeira. A família realizou uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro e custear o traslado do corpo para a cidade alagoana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto