☰
✕

Jovem alagoano morre após ingerir 1 litro de vodka durante aposta em SP

Publicado em 07/10/2021, às 08h02
Reprodução / Redes Sociais -

Redação TNH1

Um jovem alagoano morreu aos 23 anos após ingerir um litro de vodka ao fazer uma aposta com amigos em São Paulo. Segundo o Correio Notícia, a vítima identificada apenas como Anderson conseguiu beber todo o líquido da garrafa alcoólica, mas passou mal e faleceu depois de ter duas paradas cardíacas e broncoaspiração.

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com a publicação, Anderson ficou tonto depois de ingerir a bebida, começou a vomitar e se engasgou no próprio vômito. A causa da morte teria sido por broncoaspiração, quando há entrada de substâncias estranhas na via respiratória. 

O rapaz era natural do município de Senador Rui Palmeira. A família realizou uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro e custear o traslado do corpo para a cidade alagoana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta do FBI, Polícia Federal prende em Fortaleza homem investigado por estupro de vulnerável Renato Cariani nega relação com tráfico de drogas após pedido de condenação do Ministério Público Polícia de SP investiga venda de dados de mortos a funerárias Onde comprar e quanto custa o "vestido que pula" que viralizou nas redes