Jovem capota carro de luxo e interdita ponte na zona sul de SP

Publicado em 16/02/2020, às 20h32
Sigmapress/Folhapress -

Folhapress

Um homem de 20 anos capotou um carro de luxo, avaliado em mais de R$ 340 mil, quando trafegava perto da mureta da ponte Cidade Jardim (zona sul da capital paulista), por volta das 5h deste domingo (16). O motorista foi levado ao hospital Albert Einstein, com ferimentos leves. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), até por volta das 13h, parte das pistas da ponte estavam interditadas.   

A reportagem apurou que o Porsche Cayenne conduzido pelo rapaz é blindado, mas mesmo assim o veículo ficou completamente destruído, após uma sequência de colisões e o capotamento. 

Após perder o controle, quando saiu do túnel Max Feffer, o carro de luxo bateu contra a mureta, foi alçado fora do chão, e atingiu duas árvores, arrancando uma delas do solo, com a força do impacto. Além disso, o veículo avariou um painel de sinalização da CET, que será removido "por questões de segurança", afirmou a companhia.   

Segundo os bombeiros, o motorista precisou ser retirado das ferragens do carro blindado, para em seguida ser levado ao hospital. Ele passa bem. 

A polícia investiga se o condutor consumiu algum tipo de substância antes de dirigir. Não foi informado, até a publicação desta reportagem, se o homem tinha carteira de habilitação e quem seria o proprietário do veículo, que não consta como produto de roubo ou furto, segundo a polícia.

Segundo tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), o Porsche que se envolveu no acidente, ano 2017, está avaliado em R$ 340.426. 

TRÂNSITO

De acordo com CET, o sentido centro da ponte Cidade Jardim permaneceu completamente interditado e, o sentido bairro com duas faixas, de cinco, também fechadas para carros, até por volta das 13h50, quando as pistas foram liberadas ao tráfego. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas