Jovem cobra R$ 700 para não divulgar vídeos íntimos de mulher e é preso por extorsão

Publicado em 10/06/2022, às 07h58
Pixabay -

TNH1

Um jovem de 22 anos foi preso nessa quinta-feira, 09, suspeito de ameaçar divulgar vídeos íntimos de uma mulher com quem teria um caso extraconjugal, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a irmã da vítima, denunciante do crime, relatou que o jovem solicitava dinheiro e um aparelho celular em troca de não divulgar as imagens íntimas. Ainda segundo policiais, o suspeito, que foi localizado, confessou a extorsão e confirmou que a vítima teria dado a ele R$ 700 e um celular, porém teria colocado à venda e se desfeito dos bens.

O jovem e a testemunha foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Arapiraca, e a Polícia Civil deve investigar o caso. Também foi realizado um boletim de ocorrência e o suspeito responderá por extorsão e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado