Jovem com extensa ficha criminal morre após troca de tiros com PM em Alagoas

Publicado em 26/08/2026, às 17h17
- Arquivo

TNH1

Um jovem de 22 anos morreu após trocar tiros com policiais militares durante uma ação para cumprir um mandado de prisão, nesta quarta-feira (26), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até a casa do suspeito, na Rua Alan Kardec, no bairro Novo Horizonte. Durante a entrada tática, ainda segundo a PM, os militares foram recebidos a tiros e revidaram.

O suspeito foi atingido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu e morreu. A identidade dele e o motivo pelo qual o mandado de prisão havia sido expedido não foram divulgados.

Durante buscas no imóvel, foi encontrado um revólver com cinco munições. Quatro delas estavam deflagradas. O material foi apresentado à Polícia Civil.

De acordo com a PM, o jovem possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico de drogas, tráfico qualificado e corrupção de menor.

A ação foi coordenada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (DINT/PMAL), em parceria com o Comando de Policiamento da Região Sul (CPRSul), e contou com apoio do Comando de Missões Especiais (CME).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar apreende 28 kg de drogas enterradas em terreno baldio em Arapiraca Jovem é morto a tiros à luz do dia em Santa Luzia do Norte, em AL De passagens falsas a anúncios de imóveis: como preso em Maceió aplicava golpes Operação Repulsa: polícia aponta líderes do CV e revela atuação de grupo em Maceió e região