Jovem com passagens pela polícia é encontrado morto com tiros na cabeça no Prado

Publicado em 05/01/2019, às 08h53
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Lucas Mateus Vieira da Rocha, 26 anos, foi encontrado morto com oito tiros na cabeça na noite dessa sexta-feira (04), no bairro do Prado, em Maceió. Os suspeitos fugiram do local após o crime e ainda não foram identificados.

LEIA TAMBÉM

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. Os peritos constataram que as perfurações no corpo da vítima foram provocadas por disparos de revólver calibre 38.

Segundo informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o jovem tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga ilegal de madeira nativa com destino a Alagoas é interceptada no Maranhão Casa de suspeito de matar o sogro é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos Corpo de suspeito de matar empresário em espetinho de Arapiraca é identificado pela Polícia Científica Tragédia familiar: homem é preso suspeito de matar o sogro e ferir a sogra e a companheira