Jovem com problemas mentais e incapaz de andar é vítima de estupro coletivo

Publicado em 05/12/2016, às 11h51

Redação

Uma jovem de 22 anos com problemas mentais, sem capacidade de falar e andar, foi vítima de um estupro coletivo na última sexta-feira, dia 2. O crime aconteceu dentro de um matagal no Pontal do Coruripe, litoral Sul de Alagoas, em uma região conhecida como “Mutirão" e foi confirmado nesta segunda-feira (5), pelo GPM da cidade.  

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 11º Batalhão, a garota foi encontrada pela mãe ainda na mata, sem roupas. Ao avistar a filha, ela relatou que viu também os menores que participaram do crime, mas preferiu socorrê-la antes de qualquer coisa.  Ainda segundo a PM, dos três rapazes envolvidos no crime, um era amigo da família: José Wanderson da Silva, de 19 anos.

Os pais da menina comunicaram o acontecido à Polícia Militar que prontamente efetuou a prisão de José Wanderson ainda na casa em que residia, localizada no Conjunto Habitacional Joaquim Beltrão, mesmo local onde a família da vítima mora.

De acordo com o sargento Xavier, da Companhia Independente de Coruripe, a jovem deu entrada no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, ainda no dia do acontecido. Em seguida, a garota foi levada até a Delegacia Regional de Penedo e então encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para ser submetida ao procedimento de profilaxia e ao exame de corpo de delito.

Os dois adolescentes envolvidos foram apreendidos e liberados em seguida. Já José Wanderson permanece preso na delegacia Penedo.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas