Jovem com surdez é suspeito de agredir mãe e avó no bairro Santa Amélia

Publicado em 08/03/2023, às 08h04
Arquivo -

TNH1

Um jovem foi apreendido por policiais militares sob a suspeita de agredir a mãe e a avó no bairro de Santa Amélia, em Maceió, nessa terça-feira, 07. O adolescente, que é surdo, também teria usado uma faca para ameaçar a vizinhança. O motivo do comportamento agressivo não foi informado.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar confirmou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta quarta, 08, que o jovem, além da faca, também estava com uma garrafa de vidro para ameaçar os vizinhos. 

Os PMs tomaram conhecimento de que o adolescente e a mãe dele têm quadro de surdez e são representados por um parente. Os familiares envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Após os depoimentos, a polícia autuou o menor pela prática de ato infracional ao crime de ameaça e lesão corporal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado