Jovem com tornozeleira eletrônica é preso com arma e drogas em Rio Largo

Publicado em 09/08/2023, às 12h18
Polícia apreende drogas e arma na casa de suspeito de tráfico em Rio Largo | Foto: Cortesia / Ascom PC -

TNH1

Um homem, de 28 anos, foi preso em Rio Largo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, nessa terça-feira (08). Ele já tinha sido preso por tráfico nos anos de 2020 e 2021, e estava usando tornozeleira eletrônica.

LEIA TAMBÉM

A prisão aconteceu na Rua Avelino Monteiro e foi realizada por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), depois que receberam a denúncia de que havia um ponto de venda de drogas no local e fizeram um trabalho de monitoramento à distância.

De acordo com a Polícia Civil (PC), no momento em que o suspeito saiu de casa, agentes conseguiram observar que ele portava um revólver.

No local, policiais apreenderam um revólver, uma espingarda calibre 12 com munição, 15 munições calibre 9mm, maconha, cocaína e três balanças de precisão. O material estava escondido dentro de uma banheira de criança com roupas sujas.

O jovem foi conduzido à sede da Deic, no bairro Santa Amélia, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação contou com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que funcionários da BRK são atacados por homem com facão Cinco pessoas são presas suspeitas de torturar e matar vizinho após briga com idosa Polícia investiga se houve negligência em proteção de área onde criança autista foi encontrada morta Motorista de ônibus que capotou e matou romeiros diz que não lembra do momento do acidente