Jovem confessa matar professor de dança com quem se relacionava e revela motivação

Publicado em 09/06/2025, às 12h49
Alan Robson Santos de Assis foi assassinado no dia em que comemorava 31 anos de vida - Foto: Reprodução

Eberth Lins

O jovem de 24 anos preso em flagrante pelo assassinato do professor de dança Alan Robson Santos de Assis, de 31 anos, confessou o crime à polícia. A vítima foi morta a tiros dentro da própria casa, nesse domingo (8), data em que comemorava o aniversário, no município de Porto Real do Colégio, interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O suspeito foi localizado horas depois a bordo de uma van com destino a Maceió. Com ele, policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, uma balança de precisão, uma faca e dois celulares.

Em depoimento, o jovem alegou que matou Alan após uma discussão motivada por um relógio quebrado. Segundo relato da mãe da vítima à polícia, os dois mantinham um relacionamento afetivo.

"De acordo com as informações policiais, o autor confessou ter assassinado Alan Robson, e disse que a motivação teria sido pelo fato de que a vítima quebrou o seu relógio. A mãe da vítima relatou para polícia que os dois tinham um relacionamento afetivo", informou a Polícia Civil (PC), nesta segunda (09).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 7ª Região, em Penedo, sob responsabilidade do delegado Maurício Cruz.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas