Jovem confessa ter matado produtor cultural em Campo Alegre depois de bebedeira

Publicado em 08/08/2022, às 10h19
Luan Ribeiro, o Luan Collut, tinha 30 anos | Foto: Reprodução / Redes sociais -

TNH1 com TV Pajuçara

Um jovem de 20 anos foi preso nesse domingo (07) suspeito de assassinar o produtor cultural Luan Ribeiro, de 30 anos, na madrugada do sábado (06), em Campo Alegre. Luan Collut, como a vítima era conhecida, foi encontrado morto dentro de casa, com marcas de golpes de faca e com um saco plástico amarrado na cabeça.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, no interrogatório, o suspeito confessou o crime e disse que, após beberem juntos, o professor queria praticar sexo à força. Ele também é natural de Campo Alegre e tinha retornado ao município há cerca de um mês, após passar uma temporada morando fora do estado.

O suspeito foi preso pela Guarda Municipal de Campo Alegre e encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Arthur César. Depoos do flagrante, ele foi levado à carceragem da Central Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Campo Alegre, onde se encontra à disposição da Justiça.

As investigações sobre o caso com o titular do 75º Distrito Policial (75) de Campo Alegre, delegado José Ailton Cavalcante.

Muito popular na cidade, Luan era coreógrafo, cerimonialista, animador de festa e dono de um quiosque de bebidas, que funcionava na praça de eventos do município.

De acord com a polícia, o corpo foi encontrado depois que amigos e familiares enviaram mensagens para o professor e, como não obtinham resposta, foram até sua casa, onde o encontraram morto, a golpes de faca e asfixia.

A população do pequeno município de Campo Alegre, distante 92 km da capital, está chocada com a morte do produtor cultural. O velório reuniu uma multidão, que encheu a quadra municipal para o último adeus. O sepultamento aconteceu no cemitério da cidade.

O repórter Netto Motta, da TV pajuçara/ Record TV, acompanhou o velório e conversou com amigos de Luan Ribeiro; confira a reportagem abaixo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação Mulher Protegida cumpre mandados de prisão em Alagoas Em vídeo, jovem diz que teria participação em morte de mulher que foi sequestrada no Sertão Mulher tem lábio arrancado por ex-companheiro em Viçosa; polícia investiga o crime SSP registra redução nos roubos de carros, motos, residências e pessoas nas ruas