Jovem conhecida como 'Angelina Jolie zumbi' é presa por blasfêmia

Publicado em 07/10/2019, às 15h02
Sahar Tabar antes e depois de se tornar 'Angelina Jolie' | Reprodução / Instagram Sahar Tabar -

Folhapress

Sahar Tabar, 22, a iraniana que ficou famosa por realizar intervenções estéticas para ficar parecida com Angelina Jolie, foi presa em Teerã, capital da República Islâmica do Irã. Os crimes da jovem, segundo a imprensa do Irã, são blasfêmia, incitação à violência, obtenção de renda por meios inadequados e incentivo de jovens à corrupção. 

LEIA TAMBÉM

Tabar ganhou fama mundial após suas fotos viralizarem na internet. Seu Instagram, com quase 30 mil seguidores, foi deletado depois que a jovem foi detida. No país de Tabar, esta é a única rede social de grande alcance legalizada. Outras, como Facebook, Twitter e Telegram, foram oficialmente banidas lá.

A iraniana provocou discussões sobre os excessos de cirurgias plásticas, mas, apesar dos rumores de que tenha se submetido a mais de 50 intervenções cirúrgicas, grande parte das suas fotos publicadas teria passado por edição digital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias