Jovem de 16 anos é assassinada a tiros; ex-namorado é principal suspeito

Publicado em 25/02/2020, às 18h04
Adolescente foi morta com tiro na tarde dessa terça-feira | Foto: Reprodução / Instagram -

Redação TNH1

Uma jovem de 16 anos, identificada como Joyce Mariele Cândido da Silva Santana, foi assassinada com um tiro na tarde desta terça-feira (25), na Rua Otacílio Holanda, no Village Campestre II.

LEIA TAMBÉM

O crime aconteceu em plena luz do dia, perto do Terminal de Ônibus do bairro. 

De acordo com relatos de testemunhas, Joyce passou pelo local na garupa de uma moto e logo depois foi atingida com um tiro.

Segundo informações colhidas pelo Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), o suspeito é um ex-namorado da jovem e o crime seria uma vingança, pelo fato dele não aceitar o fim do relacionamento.

Os dois teriam se desentendido ontem (24) e brigado. Nesta terça-feira, o suspeito teria ido buscar Joyce na casa de uma amiga dela, e levado as duas na garupa da moto dizendo que queria conversar. A amiga teria entrado para casa e os dois ficaram conversando na porta. Foi quando o tiro foi ouvido e os vizinhos viram Joyce já caída no chão e o suspeito fugindo do local. 

Joyce morreu no local, antes mesmo de ser socorrida. O Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para fazer a perícia e os primeiros levantamentos sobre o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi recolher o corpo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia investiga duplo homicídio em festa no Litoral Sul de Alagoas Homem morre após ser baleado ao estacionar carro para trabalhar no Canaã, em Maceió "Golpe do falso bilhete premiado": quem são os golpistas presos tentando fugir de Alagoas Homem é assassinado enquanto aproveitava dia de praia, no Mirante da Sereia