Jovem de 18 anos é decapitado e tem as mãos decepadas

Publicado em 23/04/2017, às 10h22

Redação

Após uma denúncia anônima, feita por meio do número 181, do Disque Denúncia, a polícia conseguiu localizar o corpo do jovem Isac de Araújo, de 18 anos, na Avenida Menino Marcelo, nos fundos de um terreno onde funcionava um posto de combustíveis, na Serreria.

LEIA TAMBÉM

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o jovem foi assassinado de maneira cruel. Ele decapitado e teve as duas mãos decepadas.  

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (OML) estiveram no local. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais