Jovem de 18 anos é encontrada decapitada em Rio Largo

Publicado em 23/06/2018, às 14h32

Redação

O corpo de uma jovem de 18 anos, identificada como Estefane Cristina dos Santos, foi encontrado decapitado em uma área de grota na Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, neste sábado (23).

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pelo delegado plantonista de Rio Largo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, já que as investigações ainda estão no início. Nenhuma outra circunstância acerca do homicídio foi relatada pela polícia.

O irmão de Estefane identificou a jovem em uma postagem nas redes sociais, e lamentou o crime. “Irmã, fica com Deus. Te amo demais. Vou sentir tanta saudades...”, disse o rapaz.

Há pouco mais de um mês, três menores foram mortos no mesmo município, todos com tiros na cabeça. O crime ocorreu no Dia das Mães. Um homem de 42 anos também foi assassinado na mesma data, no Conjunto Jarbas Oiticica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Único disparo e perícia no carro: polícia aponta detalhes de crime contra jovem em Riacho Doce Vídeo: homem flagrado agredindo brutalmente vítima a pauladas é indiciado Casal de irmãos é preso por tráfico de drogas em São Miguel dos Campos Agressão contra mãe e porte ilegal de arma: suspeitos de atentado a bomba têm passagens pela polícia