Jovem de 18 anos é encontrada decapitada em Rio Largo

Publicado em 23/06/2018, às 14h32

Redação

O corpo de uma jovem de 18 anos, identificada como Estefane Cristina dos Santos, foi encontrado decapitado em uma área de grota na Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, neste sábado (23).

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pelo delegado plantonista de Rio Largo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, já que as investigações ainda estão no início. Nenhuma outra circunstância acerca do homicídio foi relatada pela polícia.

O irmão de Estefane identificou a jovem em uma postagem nas redes sociais, e lamentou o crime. “Irmã, fica com Deus. Te amo demais. Vou sentir tanta saudades...”, disse o rapaz.

Há pouco mais de um mês, três menores foram mortos no mesmo município, todos com tiros na cabeça. O crime ocorreu no Dia das Mães. Um homem de 42 anos também foi assassinado na mesma data, no Conjunto Jarbas Oiticica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais