Jovem de 18 anos mata a namorada com coleira de cachorro no Mato Grosso do Sul

Publicado em 02/04/2019, às 11h47
Arquivo Pessoal -

Com agências

Um jovem de 18 anos é suspeito de ter matado a namorada com uma coleira de cachorro, em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul. O crime teria ocorrido na noite do sábado (30), em seguida o menino teria dormido ao lado do corpo.

LEIA TAMBÉM

O corpo da jovem Jheniffer Cáceres de Oliveira, de 17 anos, foi encontrado na manhã da segunda-feira (01). De acordo com o delegado Diego Dantas, o rapaz usou um fio de carregador de celular para tentar esganá-la. Como não conseguiu, usou uma coleira de cachorro para apertar o pescoço da adolescente. 

Ainda segundo o delegado, o namorado da vítima, identificado como Paulo Eduardo dos Santos, teria discutido com Jheniffer em um bar e que a discussão continuou quando chegaram em casa.

O suspeito contou à polícia que a mulher teria jogado uma vassoura nele e usado uma faca para ameaçá-lo. Ele confessou o crime e alega legítima defesa. 

O corpo estava na casa desde o ocorrido, sendo descoberto através de vizinhos que reclamaram do mau cheiro na residência e acionaram a polícia. 

Paulo Eduardo foi preso na tarde da segunda, perto da residência e responderá pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até este domingo Terremoto atinge cidade no Brasil; prefeitura alerta sobre novos tremores