Jovem de 19 anos marca 4 gols em 53 minutos na Espanha e quebra recordes

Publicado em 27/02/2022, às 15h30
Twitter @VillarrealCF -

Folhapress

O Villareal goleou o Espanyol por 5 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, na manhã deste domingo (27), no estádio de la Cerámica. Apesar do placar elástico, o triunfo do 'Submarino Amarelo' não foi quem ganhou as manchetes da partida, mas sim a atuação do atacante Yeremy Pino - de apenas 19 anos, e que marcou quatro gols no jogo.

LEIA TAMBÉM

Com o 'poker' -quando um jogador marca quatro vezes- Pino quebrou diversos recordes na La Liga. Com 19 anos e 129 dias, o jogador se tornou o mais jovem da história da La Liga a marcar um hat-trick só no primeiro tempo de uma partida. Além disso, ele é o primeiro jogador do Villareal a marcar quatro gols em um jogo.

Não bastasse os quatro gols, Pino alcançou o 'hat-trick' perfeito - quando um atleta marca um gol de cabeça, um com a perna direita e outro com a perna esquerda - mais uma vez se tornou o único jogador do Villareal a conseguir tal feito.

Antes da partida contra o Espanyol, Yeremy tinha 32 jogos e 3 gols com o Villareal na temporada 2021/22. Ou seja, só hoje, ele superou a marca de gols em toda a temporada. De acordo com o site 'Transfermarket' especializado nos valores do mercado da bola, o passe de Pino está estimado em 30 milhões de euros (cerca de R$ 174 milhões na cotação atual). O Villareal só volta a campo no próximo sábado (5), às 10h (de Brasília), contra o Osasuna, também pelo Campeonato Espanhol.

???? ???????????????????????????????? ???????????????????????????????? ????

⚽ 14' Yeremy
⚽ 21' Yeremy
⚽ 45' Yeremy
⚽ 53' Yeremy

???? @santos_yeremy ???? pic.twitter.com/NJX93mHeuN

— Villarreal CF (@VillarrealCF) February 27, 2022
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo