Jovem de 21 anos é morto a tiros na frente de residência durante atentado em Rio Largo

Publicado em 04/02/2024, às 13h17
-

Redação TNH1

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros, na noite desse sábado, 3, na frente de uma residência, no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Outra vítima, um homem de 38 anos, ficou ferida, foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA TAMBÉM

As informações contam no boletim de ocorrências da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Segundo militares do 8º BPM que atenderam a ocorrência, ao chegar ao local, os policiais encontraram o jovem de 21 anos caído dentro da área da residência, já sem vida. Ele foi atingido no tórax e no pescoço.

O homem de 38 anos estava sentado na calçada e tinha um ferimento de arma de fogo na região do abdome. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao HGE.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam na frente da casa quando dois suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de atirar no namorado da ex se entrega à polícia em Batalha Homem é esfaqueado por colega durante bebedeira no interior de Alagoas Vídeo: homem é preso por agredir, tomar arma e ameaçar policial em loja de conveniência em Marechal Menina de 12 anos faz exame após suspeita de estupro que envolveria filho de vereador