Jovem de 21 anos é morto a tiros na Zona Rural de São Sebastião

Publicado em 26/04/2022, às 16h09
A vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo | Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1 com Portal 7 Segundos

Um jovem identificado como José Marcos, de 21 anos de idade, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (26), nas proximidades da AL-110, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, a vítima, que transitava nas proximidades do Sítio Rancho Alegre, foi alvejada pelos disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, onde será investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende arma, drogas e Rohypnol após denúncia anônima em São Miguel dos Campos Ofensa teria motivado morte de trabalhador em obra escolar; veja o que foi dito Mulher é esfaqueada por ex-companheiro que não aceitava término, dizem testemunhas Barulho e odor intenso denunciam casa abandonada usada para tráfico; veja apreensões