Jovem de 21 anos é perseguido e executado com 15 tiros em terreno no bairro de Ipioca

Publicado em 07/05/2023, às 13h16
Reprodução -

Redação TNH1

Um jovem de 21 anos foi perseguido e executado com cerca de 15 tiros, na noite desse sábado, 6, em um terreno, próximo à Rua São José, no bairro Ipioca, Litoral Norte de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações de familiares, ele havia saído de casa no início da noite de ontem, mas não disse para onde estava indo. Ainda conforme relatos de familiares, ele fazia uso de drogas.

Por volta das 23h, ele ele teria sido perseguido por um grupo e alcançado próximo a um terreno perto de sua residência. Foram pelo menos 15 tiros disparados contra a vítima, que morreu no local.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre o crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 52 kg de drogas e 24 armas de fogo em uma semana Casal sai para trabalhar, ladrão arromba casa e furta pertences no Jacintinho Fiscalização apreende fogos de artifício com estampido e notifica estabelecimentos no interior PM apreende munições, 26 kg de drogas e fardamento camuflado em operação em Arapiraca