Jovem de 22 anos é assassinado a tiros no Benedito Bentes

Publicado em 29/03/2022, às 07h38
O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) | Foto: Reprodução / Polícia Militar -

TNH1

Um homem identificado como Yves Silva Xavier, de 22 anos, foi assassinado a tiros, nessa segunda-feira (28), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que morreu no local, foi atingida por quatro tiros na região do pescoço e cabeça.

Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC)  foram acionados para a realização dos procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do crime ainda é desconhecida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 28 quilos de maconha durante abordagem na BR-104 Ação integrada entre Alagoas e Ceará prende foragido da Justiça em Fortaleza PM deflagra operação contra perturbação do sossego em Rio Largo e Satuba Polícia Militar efetua prisões por roubo e tráfico no interior de Alagoas