Jovem de 22 anos é assassinado a tiros no Conjunto Selma Bandeira

Publicado em 02/10/2022, às 06h39
Reprodução -

Redação TNH1

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros, no final da manhã deste sábado, 1º, no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. De acordo com informações do relatório de ocorrências da Polícia Militar, ele teria sido abordado por três indivíduos que estavam a pé e encapuzados.

LEIA TAMBÉM

A vítima foi atingida por três tiros, sendo um na região da axila e dois no tórax. Segundo informações, o jovem ainda tentou correr para dentro de um estabelecimento comercial, onde morreu.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Instituto de Criminalística (IC), Delegacia de Homicídios e Poteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime. Ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente sobrevive após ser espancado e baleado por grupo armado na Santa Amélia Mulher de 35 anos é morta em Arapiraca; companheiro é considerado suspeito Homem é morto a tiros no Benedito Bentes e outros dois são socorridos com vida Família de Amanda Ruanne rebate versão da PM e cobra justiça: "Era cidadã, mãe e trabalhadora"