Jovem de 22 anos finge gravidez e usa bebê reborn para enganar familiares

Publicado em 20/10/2025, às 22h34
- Reprodução/Redes sociais

Extra Online

Ler resumo da notícia

Kira Cousins, uma jovem de 22 anos, de Airdrie, na Escócia, foi acusada de vestir uma "prótese" para fingir gravidez e também de publicar imagens de uma boneca reborn, chamada Bonnie-Leigh Joyce, como se fosse sua filha. A escocesa anunciou o suposto nascimento de sua "filha" no início deste mês nas redes sociais e afirmou que ela pesava 2,3 kg. A história veio à tona depois que a mãe de Kira entrou no quarto e percebeu que algo estava muito errado. O bebê não se mexia nem chorava, e ninguém tinha permissão para segurá-lo, então ela ficou curiosa. Neave McRobert, prima de Kira, viralizou ao expor no último sábado (18/10) a história no Tiktok e desmascarar a mentira.

LEIA TAMBÉM

Durante meses Kira compartilhou atualizações da gravidez on-line: fotos da barriga, imagens de ultrassom e até vídeos mostrando o que seria a bebê chutando. Suas amigas organizaram um chá revelação do sexo do bebê, com direito a fumaça rosa, bolo e decorações, tudo em homenagem à Bonnie-Leigh. Outras postagens incluíam fotos de roupas de recém-nascido e itens que familiares compraram para a suposta bebê, incluindo um carrinho de bebê de £ 1.000 (o equivalente a R$ 6.000).

“Todo mundo acreditou na Kira”, diz Naeve no vídeo. “Ela fez a revelação do sexo do bebê, postou fotos do ultrassom e até disse que o bebê tinha um buraco no coração. Aí ela me mandou uma mensagem dizendo que o bebê tinha nascido. Ficamos todos muito felizes”.

Ao "Mirror", Neave disse: "Notei que Kira havia excluído todas as fotos e vídeos de Bonnie-Leigh de nossos bate-papos. Perguntei por que, e ela me ignorou. Então perguntei ao pai do bebê: 'Isso é uma boneca?', e ele respondeu: 'Sim, é uma boneca'. Ela chegou ao ponto de mandar uma mensagem para ele dizendo: 'Bonnie-Leigh morreu'".

Em declaração na noite de ontem no Tiktok, Kira disse: "Minha família sentou comigo e me perguntou o que tinha acontecido no início da minha gravidez, e eu vou falar sobre isso quando estiver pronta. Nem pensem que eles me deixaram escapar de tudo isso. ELES NÃO ME DEIXARAM".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Uma das fronteiras mais tensas do mundo é separada por dois castelos medievais Quatro pessoas morreram após ingerirem cogumelos em meio a surto nos EUA Ciência mostra que tamanho do pênis influencia no salto de esqui olímpico; entenda Homem mata irmã após se irritar com música alta durante a madrugada