Jovem de 22 anos morre após sair para andar de pedalinho e se afogar

Publicado em 23/05/2022, às 19h29
Vítima passeava de pedalinho na Represa Bortolan, quando decidiu nadar no local e se afogou | Foto: Divulgação/CBM-MG -

Correio Braziliense

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto neste domingo (22/5) na Represa Bortolan, no município de Poços de Caldas, no Sul de Minas. A vítima passeava de pedalinho, quando decidiu nadar no local e se afogou.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 13h, o proprietário de um bar às margens da represa acionou o Corpo de Bombeiros. Conforme a corporação, o dono do estabelecimento relatou que o jovem estava no pedalinho - que também é de sua propriedade - e, de repente, tirou a roupa e pulou na água.

No entanto, ainda segundo relato dessa testemunha, o rapaz não voltou à superfície. Então, em diligências pelo local, os militares encontraram peças de vestuário da vítima às margens da represa e basearam-se, portanto, naquele ponto como referência para o início das buscas.

Após cerca de 25 minutos, os mergulhadores encontraram e resgataram o rapaz a cinco metros de distância da margem e a uma profundidade de três metros.

Posteriormente, a vítima foi entregue aos cuidados da perícia técnica da Polícia Civil, que também esteve no local. Com o término das análises de praxe, o corpo foi encaminhado ao serviço funerário municipal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário