Jovem de 23 anos morre ao ser baleado a caminho do mercado em Igaci

Publicado em 23/01/2024, às 09h07
Vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos | Foto: Reprodução / Sesau -

TNH1

Um homem de 21 anos  morreu vítima de disparos de arma de fogo no município de Igaci, interior de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (22). O caso foi registrado no Loteamento Lourenço, na Zona Rural da cidade.

LEIA TAMBÉM

Erick Henrique Soares da Silva, segundo a esposa, tinha saído de casa para comprar leite, quando foi alvejado pelos disparos.

Testemunhas contaram à polícia que um homem circulava em um veículo de cor prata até que desceu e acompanhou a vítima a pé até um terreno e efetuou os disparos. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

A vítima foi levada ao Hospital de Emergência em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou o autor e o veículo informado por populares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas