Jovem de 24 anos é preso com mais de 100 pedras de crack, no Litoral Norte

Publicado em 14/08/2024, às 09h51
Ascom SSP -

TNH1

Um jovem de 24 anos foi preso com 102 pedras de crack na noite dessa terça-feira (13), por volta das 21h40. O caso foi registrado no município da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, os agentes de segurança chegaram ao local após denúncias de venda de drogas em um terreno na região. O suspeito foi localizado e a droga foi achada em uma bolsa nas imediações do local.

O homem assumiu que era o dono e disse que estava vendendo porque estava passando por dificuldades financeiras. 

O suspeito e o material foram levados à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar mulher e ferir o companheiro dela é preso no interior de Alagoas PM apreende 41 armas de fogo e mais de 57 Kg de drogas em Alagoas Homem pula muro para furtar bicicleta, mas é detido por vizinhos no Tabuleiro Após agredir a namorada e resistir à prisão, homem é detido por policiais