Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Maceió

Publicado em 16/01/2017, às 07h37

Redação

Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros, por volta das 23h40 da noite desse domingo (16), próximo a um depósito de construção no bairro Rio Novo, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), a vítima, identificada como Salustiano Emílio Teixeira, foi atingida por três tiros, dois na região da cabeça e um no ombro esquerdo.

Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar se deslocou até a ocorrência e constatou o óbito. O autor dos disparos não foi identificado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados Operação conjunta prende dois suspeitos por homicídios, tráfico e roubos em Alagoas